Comunicação Oral
INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE UMA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO | |
Rosimar Bortolini Poker, Fernanda Oscar Dourado Valentim, Isadora Almeida Garla |
INCLUSÃO DE ALUNOS AUTISTAS NA ESCOLA PÚBLICA: RELATOS DA FAMÍLIA | |
Eduarda de Souza Morais, Rafaella Sá Veloso |
O JOGO COMO FERRAMENTA LÚDICA PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA – TEA EM UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE PARINTINS. | |
DENILSON DINIZ PEREIRA, JOENE DE JESUS CRUZ VIEIRA |
O USO DO JOGO “A CORRIDA DA ÁGUA” COMO RECURSO PEDAGÓGICO E INCLUSIVO PARA ENSINO DE CIÊNCIAS COM ENFOQUE CTS AOS ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL | |
Rejane Fernandes Vier |
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL E MOÇAMBIQUE PARA JOVENS E ADULTOS COM DEFICIÊNCIA | |
Samuel Vinente, Maria da Piedade Resende da Costa |
Pôster
A ATUAÇÃO DA PSICOLOGIA COM FAMÍLIAS DE PESSOAS COM ANOMALIAS CRANIOFACIAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Anaí Ramos Vieira, Elida Garbo Guedes, Mariani da Costa Ribas do Prado |
A MÚSICA E A EDUCAÇÃO INFANTIL: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES | |
MARIANA MARTINS MOURO, Fabiana Cristina Frigieri de Vitta, Eduarda Ferreira Arf da Silva |
LIBRAS E EDUCAÇÃO MÉDICA: CURSO PARA ESTUDANTES COM AÇÃO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE JUNTO AOS SURDOS | |
Bianca Rodrigues Yonemotu, Camila Mugnai Vieira |
AUTISMO E INCLUSÃO ESCOLAR: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA SOBRE AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES | |
Fernanda Delai Lucas Adurens, Camila Mugnai Vieira |
CONCEPÇÕES E VIVÊNCIAS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA EM RELAÇÃO À SEXUALIDADE | |
Maria Isabel Sousa Vidal, Camila Mugnai Vieira, Bianca Pereira Rodrigues Yonemotu |
O PROCESSO DE SIMBOLIZAÇÃO EM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: O BRINCAR COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO. | |
Amana Ramos Vieira, Jorge Luís Ferreira Abraão |
ESTUDANTES DE MEDICINA E INCLUSÃO: AVALIAÇÃO DE ATITUDES SOCIAIS | |
camila mugnai vieira, Bianca pereira rodrigues Yonemotu |
CONCEPÇÕES DE DEFICIÊNCIA EM UNIVERSITÁRIOS | |
Lucia Pereira Leite, Giovana Rezende Vieira |
A MEDICALIZAÇÃO DO TDAH EM CRIANÇAS DE UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP | |
Fernanda Vollet |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .